Seu 2018 e você fez algumas resoluções. Você precisa do seu site para realizar as recompensas. O artigo será mais útil para empresas que tenham um negócio baseado na web ou um portal.

Isso soa familiar: 1. Temos um site e gastamos bastante dinheiro, contudo é bastante desajeitado. 2. Nos serviu bem quando tínhamos um orçamento áspero e precisávamos ter um site, contudo ele não está funcionando. 3. A empresa do desenvolvimento que construiu o site nos disse de que poderia fazer todas essas coisas excepcionais, mas deixou o site incompleto. Quatro. Nossos concorrentes dominam o negócio na web, embora possamos superá-los com nosso marketing e reputação. Cinco. Sempre que pedimos aos desenvolvedores que adicionem novos recursos ou funcionalidades, eles retornam e afirmam que não podem ser alcançados ou que não era o escopo do projeto.

A lista pode vir a continuar e continuar, mas se este acima são declarações que você disse ou ouviu e o visitante precisa se libertar, então leia este artigo e deixe-me saber se foi útil.

Quando uma empresa na web é criada. Ele foi construído para atender 1 público-alvo. Ele é construído para expedir a uma necessidade pelo mercado. Se o site foi formado com uma idéia e você não tinha certeza se a idéia valeria a pena, então este motivo pelo qual você está lendo isso foi porque o site e a ideia valeram o esforço. O visitante construiu o site para seus visitantes e não para si mesmo.

A decisão por fazer um produto com o seu sitio ou site da web deve ser depois uma estudo completa e profunda do alguém de que não mesmo que você precisamente. A razão para isso é porque permite de que você obtenha uma opinião imparcial. Estes primeiros passos antes de se aproximar de alguém para analisar este seu site é listar os objetivos deste exercício. Para ajudá-lo nesse processo, tentei listar as perguntas que eu faria

1. Qual é o objetivo deste site? 2. Este site é um site por informações ou um sitio transacional? 3. Os visitantes que gostariam de visitar este site seriam entendidos na matéria em TI ou não? 4. Este site em seu estado atual recebeu vários visitantes? 5. Recebi feedback de meus clientes ou visitantes sobre o sitio? 6. Analisei o padrão de comportamento dos meus visitantes da web? 7. Sou mais experiente? 8. Quais sites eu considero úteis e amigáveis? nove. Algum desses sites permanecequeda perto de ser meus concorrentes? 10. Quais recursos e aspectos do site do meu concorrente eu gosto? 11. O que quero que o site alcance? 12. Quanto sou disposto a gastar? 13. Tenho prazos de entrega de prazos e, se não, faço questão do ter 1 prazo final.

Decidir se o sitio precisa ser redesenhado ou ajustado

Depois de listar as respostas para as perguntas acima, você deve solicitar ou nomear um especialista para lhe lançar uma opinião imparcial sobre o seu site ou decidir que não precisa fazer bastante sobre este seu sitio. Se o visitante fizer 1 relatório preciso, verifique se o relatório indica algum dos produtos a seguir:

1. Este site tem problemas do usabilidade 2. Informações ou conteúdo no seu site foi difícil do encontrar 3. As ações que precisam ser executadas em seu site não são realizadas pelos visitantes, pois não entendem essas ações ou acham isso muito difícil. 4. O design é muito confuso 5. Os usuários não estão seguindo 1 determinado caminho de navegação que o visitante deseja de que eles seis. Páginas demoram muito para carregar 7. A otimização do mecanismo de busca não foi atendida oito. O fluxo de navegação no site não é bem planejado. Isso foi crucial não apenas para um ser humano procurar pelo seu site, porém também do ponto por vista do mecanismo do busca.

Foi importante realizar que o seu sitio atual pode vir a não precisar de um retrabalho completo se os objetivos do negócio forem simplesmente fazer com de que o design do site tenha uma boa aparência. Se, ainda assim, você quiser que todos os aspectos do seu website funcionem e, no estado atual, eles não funcionem, provavelmente você terá respondido à sua própria pergunta. Sim, é hora de deter um orçamento e planejar para seguir em frente.

Depois de obter este seu relatório, você precisa ter tempo para analisar a situação antes de consumir a decisão final.

Metas de um ponto do vista do visitante:

Seu objetivo deveria ser ter seus visitantes 1. Encontre o de que eles querem facilmente 2. Consiga este que eles querem simplesmente 3. Execute facilmente as ações apropriadas que você deseja de que os visitantes realizem.

Para conseguir isso, o sitio precisa deter: 1. Um excelente sistema de navegação. 2. O site deve ser de elementar utilização. Por exemplo, o sitio tem 1 fluxo natural ao fazer um pedido ou dificulta que 1 visitante manipule esse processo. 3. As ações muito mais importantes devem estar acessíveis dentro de um ou dois cliques.

Objetivos de um ponto de vista do Mecanismo de pesquisa: observe os pontos inferior são diretrizes aproximadas, pois esse tópico é vasto.

Flash: Se o seu site nos dias de hoje usa muito flash, considere o seguinte antes de ingerir a decisão de reprojetar ou redesenvolver. A maioria destes mecanismos por pesquisa não consegue ler texto em uma animação em flash. Se os principais elementos do sitio, como estes menus de navegação, estão em flash, é necessário repensar isso. Considere 1 site cujos menus de navegação estão todos em flash. 1 mecanismo de pesquisa não indexaria efetivamente as páginas do site, pois não pode ver os links do flash para cada página. Blogar é, a menos de que você igualmente forneça 1 sistema de navegação duplicado sem flash.

HTML incorreto ou mal estruturado: se você não é bastante experiente em TI e não entende HTML. É aconselhável deter o aviso HTML revisto para conferir se existem algum lei HTML incorreto ou sobreposições, pois isso tem um efeito negativo na classificação do seu mecanismo do pesquisa. Isso também pode vir a confundir estes mecanismos por pesquisa.

Java Script: Novamente, enquanto a maioria dos sistemas de pesquisa pode ler scripts java; eles não podem ativar as funções do JavaScript. Isso pode vir a ter um impacto negativo se o sistema do navegação do seu sitio for baseado em JavaScript sem escolha. É muito mais seguro ter links do texto e ter botões que dependam do script Java, caso contrário os links do navegação podem estar ocultos em 1 mecanismo do pesquisa.

Há muitos outros fatores vitais, como: O uso de quadros ou IFrames; Compatibilidade entre navegadores, enormes blocos por texto viewstate criptografado no início do cada página; etc?

Tomar uma tenção de deter o site completo refeito é uma decisão feio, pois você precisa ter os desenvolvedores certos que entendem suas necessidades e não as deles. Tenho notado imensas empresas depois de realizar que o primeiro ciclo de desenvolvimento não foi o melhor de que eles fizeram para reconstruir o site com o que eu considero patch work.

O manejorefregatráfego de patch pode ser acessível stupid.energys.eu.org se o sitio não tiver grandes enganos ou falhas, mas se isso ir é aconselhável que este aplicativo seja refeito ou implementado usando outros pacotes de prateleira. A razão para isso é que você já tem 1 site de que precisa ser melhorado para que uma empresa por desenvolvimento ou um desenvolvedor possa deter uma melhor compreensão do que você precisa e destes prós e contras da sua empresa. É importante lembrar de que, especialmente no caso do re-desenvolvimento do site, é a capacidade do trabalho que importa e não o tamanho da equipe de desenvolvimento. Uma empresa de desenvolvimento com 1 bom gerente de projeto e verdadeiros geeks na equipe por desenvolvimento é aquela de que lhe dará lugar.

Espero que a informação aqui seja eficaz de algum género de forma. Se você resolver fazer um produto a respeito do seu website, gaste seu orçamento com sabedoria, listando 1o os objetivos que este site precisa realizar nos próximos dois anos, e qual funcionalidade é a única obrigatoriedade e qual funcionalidade foi interessante deter. Fale usando seus clientes atuais e não perca muito tempo planejando que o custo do planejamento exceda este custo real da implementação.

Boa sorte e tudo de melhor para a sua missão.

Lascia un Commento

L'indirizzo email non verrà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

È possibile utilizzare questi tag ed attributi XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>